Image Map

Conheça-nos





Conheça os integrantes que compõem o Lótus de Lis:

 

1- Márcio Lira
 

Olá, eu sou  Márcio Lira, tenho vinte e cinco (25) anos e curso Letras na Famasul da cidade de Palmares, Pernambuco. Sou natural de Bonito- Pernambuco e resido neste município desde então. A paixão por leitura fez com que eu me aprofundasse e procurasse desenvolver a capacidade de aprendizagem com mestres qualificados. 
    
 2- Robiélton Silva

Meu nome é Robiélton, tenho dezoito (18) anos e sou apaixonado por música e dança. Fui cativado pelo curso de Letras, e tenho uma demasiada vontade de estar na frente de uma sala de aula repassando tudo aquilo que aprendi durante minha jornada. Para me conhecer melhor, basta entrar em contato comigo por aqui: Facebook.

 3- Paola Dionizio
            

Olá, como estão? Meu nome é Paola Dionizio, moro no estado de Pernambuco, mais precisamente na cidade de Bonito. Tenho dezessete (17) anos e atualmente curso Letras, na Famasul da cidade de Palmares, no mesmo estado. Apesar de ainda ser extremamente tímida, principalmente pra ensinar, resolvi me tornar letróloga, afinal, não dá pra viver de medos. Quero testar meus limites, quero evoluir cada vez mais, e cursar Letras é só mais um passo pra tal. Se quiser entrar em contato comigo, poderá me encontrar nos seguintes links: Facebook, Instagram e Tumblr

4- Emilly Carolina
  
                                     









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como você lida com o microcomputador?

                     Muito se tem discutido acerca da informática, de certo modo que, surgem ainda dúvidas sobre os materiais tecno...