Image Map

sábado, 9 de dezembro de 2017

Como você lida com o microcomputador?

            



       Muito se tem discutido acerca da informática, de certo modo que, surgem ainda dúvidas sobre os materiais tecnológicos, ora eficientes, ora prejudiciais. Há maneiras eficazes de conduzir esse meio vicioso, já que os conceitos são bastante influenciadores e seus recursos, na maioria ágil, facilitam a vida dos usuários.
Com o objetivo de dinamizar em sala, o professor Admmauro Gommes, da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul (FAMASUL), elaborou uma pesquisa entre os universitários do curso de Letras da instituição de ensino citada, que foi bastante atrativo e atualizado mostrando com nitidez o papel dos microcomputadores sem deixar de lado o fator internet.
Na pesquisa há questões com aspectos em destaque, como por exemplo, a questão 34º: Com que frequência você utiliza o microcomputador? O resultado não foi tão positivo, porque mesmo tendo acesso a internet, na pesquisa, menos de 50% da turma não faz uso do microcomputador permanentemente.
Dada à importância do assunto, o acesso ao microcomputador e internet, os usuários tendem aperfeiçoar seus projetos tornando-os mais organizados em pouco espaço de tempo. Para futuros docentes, foi de suma importância essa pesquisa, lição esta que será conduzida para futuras gerações aprimorando de maneira exemplar e atrativa o clico educacional. 


Acadêmico: Márcio da Silva Lira.
Curso: Letras 2º Período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como você lida com o microcomputador?

                     Muito se tem discutido acerca da informática, de certo modo que, surgem ainda dúvidas sobre os materiais tecno...